"Aqui você lê o conteúdo essencial do Evangelho da Graça de Deus que revela o único Caminho a ser feito .... o Caminho é Jesus!"

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Estou cansada de trabalhar...


----- Original Messagem -----
From: amigadoblog
To: Cláudia
Sent: Thursday, August 21, 2008 11:40 AM
Subject: duvida

Claudia, preciso de sua ajuda! Vê se pode me ajudar !


Você acha que é certo que, a mulher saia de sua casa para trabalhar?

Porque ando analisando...que pagamos um preço alto por causa disso ...(claro em alguns casos)
Os maridos nunca nos ajudarão no trabalho domestico 100%,
e creio que esse esforço partindo de nós de ajudarmos nas contas ...nas compras de casa ..é um “bem muito grande dentro de nossas famílias “faz a diferença no final do mês sim...
Mas as vezes paro e penso...será que compensa ?
Meu marido me ajuda bastante sabe ...mas sempre no dia dele..na hora dele....e aí esse tipo de coisa que chamo de “preço alto” é o que traz tristeza desconforto ...entende ?

O que pensa sobre...
Se estiver bem ocupada não se preocupe em responder agora...!

Beijo grande

S. F. – São Paulo

________________

Resposta:

Oi querida...
Então,..... entendo e concordo com o que você está sentindo...
Penso que tem os dois lados:

1° - Além da grande ajuda que nós damos.... é sempre bom ser independente deles quando temos o nosso dinheiro;
2° - Tem as crianças né.....que agora serão três e em idades fundamental para serem cuidadas pela mãe.

Não conheço sua situação financeira, mais quando o esposo consegue cuidar das despesas sozinho, penso que a esposa (no seu caso) poderia se dedicar mais aos filhos, a casa e as coisas de Deus..........sim, porque quando trabalhamos fora, mal sobra tempo e disposição para cuidar de todas as coisas com mais capricho não é mesmo!!!

O mais prudente (na minha opinião), serie apresentar em oração, conversar fracamente com seu esposo, e pensar bem na decisão que você tomar.......
Se você gosta de trabalhar, e tem com quem deixar as crianças despreocupada...... de repente uma boa conversa ajuda a colocar as coisas no lugar.......

Lembrando também que para arrumar outro trabalho está complicado, e dependendo da sua situação (salário) no emprego às vezes vale a pena o esforço.

Então amiga é isso!......Pense direitinho, ore pedindo a direção de Deus, e peça ao Senhor pra colocar paz em seu coração seja em qualquer decisão que você tomar, ....... afinal são três heranças Dele que você terá a responsabilidade de cuidar.

Vou estar te ajudando em oração ok!?

Espero ter colaborado...

PS: O bom mesmo seria receber um salário pra ficar em casa né!!! rsrsrsrsrs

bjs
Cláudia


----- Original Messagem -----
From: amigadoblog
To: Cláudia
Sent: Thursday, August 21, 2008 2:59 PM
Subject: Re:Re: duvida


Poxa, linda !
Claro que me ajudou ...e concordo com você ..eu gosto de trabalhar sabe ...dou o meu melhor mesmo (vejo que tudo que faço com alegria é dom de DEUS)...sou muito elogiada e as vezes acho que isso é que não deixa eu ficar em casa...

Meu marido acho que consegue manter as coisas (contas) em ordem... acho que este tempo que trabalhei foi mais pra ajudar na construção pois pretendemos finalizar ainda este ano ..antes do bebe nascer ..mas acho que depois disso ...vou parar ....
Deus tem me incomodado com isso! E vejo que os filhos já são uma boa razão pra melhorar como dona de casa, mamãe e esposa ...
E realmente eles são pequenos e precisam da presença dos pais...

Obrigado por poder contar com você .... leio muito os texto que o Juliano coloca no blog ... as mensagens que recebo do pastor Josué ... e todos tem me ajudado e muito....
E agora você ... com uma visão de mulher de DEUS e que trabalha também ....
Deus te abençoe muito de coração..
Vou orar ao senhor e buscar respostas e conversar com meu marido sobre o assunto.

Agora quanto ao salário pra ficar em casa ..é uma ótima idéia...e uma grande recompensa Né , rsrs !

0 comentários:

Contato:

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com

"Só existe um Caminho que te conduz à Verdade que gera Vida....... Jesus!"
Todos os direitos reservados a Ministério Juliano Marcel - Graça & Vida.

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP