"Aqui você lê o conteúdo essencial do Evangelho da Graça de Deus que revela o único Caminho a ser feito .... o Caminho é Jesus!"

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dar a razão a sua fé!


Esteja pronto para dar a razão da vossa fé, quando vos perguntarem...” está escrito!


Porém, é interessante quando interpelados por alguns, e falamos aquilo que cremos, que é a razão da nossa fé, estes ficam injuriados.

Não aceitam a confissão de fé que vazemos por crerem de forma diferente da confissão que damos a eles.

Mas porém, quando se está firmado na fé que te sustenta, que é Cristo, podem falar o que quiser, nada diminuirá, ou acrescentará de valor a sua fé.

Sendo assim, incentivo aqueles que estão começando a ter os olhos abertos para a verdade do Evangelho conforme Jesus, e que estejam disposto realmente em manter firme sua confissão.

Pedradas vão vir, dúvidas vão surgir, questionamento sobre a verdade serão expostas, e até mesmo levarão apelidos ou serão tachados de hereges, corruptos dos bons costumes, porém, quem sabe da verdade do nosso coração é Jesus.

Sendo assim, estejam dispostos a manter sua integridade diante dos homens mantendo firme a confissão de vossa fé, certo de que quem trabalha e vos justifica é o Senhor.

Dos homens não se podem esperar nada. Uma vez que os fariseus odeiam serem contrariados, e quando encontram os seguidores de Cristo, quebrando protocolos e mandamentos, eles ficam irados.

Mas se Deus é por nós, quem será contra nós? Quem tentará acusação contra os escolhidos de Deus se é Deus quem os justifica?

Você tem coragem de assumir seu vínculo com Jesus mesmo que isso custe a sua integridade ante aos homens?

Este é o convite do Evangelho e da Cruz. És capaz de carregá-la e mantê-la em seus ombros mediante injúrias e difamações contra a razão da vossa fé?

Pense nisso!

Juliano Marcel
Bragança Paulista
12/08/08
juliano.marcel@ymail.com
www.julianomarcel.blogspot.com

0 comentários:

Contato:

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com

"Só existe um Caminho que te conduz à Verdade que gera Vida....... Jesus!"
Todos os direitos reservados a Ministério Juliano Marcel - Graça & Vida.

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP