"Aqui você lê o conteúdo essencial do Evangelho da Graça de Deus que revela o único Caminho a ser feito .... o Caminho é Jesus!"

sábado, 27 de dezembro de 2008

Carta do Juliano para Ana Julia - Parabéns!

Bragança Paulista, 26 de dezembro 2008.



A uma florzinha muito especial!



Neste dia tão especial estamos comemorando o sexto ano de sua existência. E assim, quero dizer que pra mim você verdadeiramente é um presente de Deus. Com você tenho aprendido a ser pai, e a entender como o Pai nos ama incondicionalmente. Aprendi a satisfação e o êxtase de poder dar uma boa gargalhada contigo. Aprendi a fazer comidinha de mentirinha. Aprendi a trocar roupinha de suas bonecas. Aprendi a ser criança novamente, e pude ver quão bom é crer que o Pai sempre nos fará o bem. Te amo minha flor. Por você dou e daria a minha vida, para poder te ver feliz.

Peço perdão a você também, porque nem sempre tenho razão. Perdão por brigar demais; por implicar demais; por ficar bravo demais; por te magoar, e por fazer você chorar em várias ocasiões. Saiba que minha intenção nunca foi o de te magoar, porém, apesar dos erros, busquei sempre acertar, mesmo quando errei pensando estar acertando. Me perdoa meu amor. Te amo muito, muito e muito minha florzinha.


Neste ano não pudemos fazer uma grande festa pra você, porém, saiba que em meu coração a uma enorme festa de alegria, de regozijo por poder ter a oportunidade de ao seu lado compartilhar de mais um ano de vida.

Espero que agora, você possa crescer mais e mais, sendo educada, atenciosa, carinhosa e meiga como só você sabe ser. Vai viver uma nova experiência em sua vida, e mais um ano de desafios, de estudos, de certezas, e pode estar certa que será mais um ano onde você terá um pai-protetor ao seu lado.

Em mim você sempre encontrará abraço, um colo, um aconchego, um carinho, um cafuné, um beijo, repreensão também – não podemos esquecer né....rsrsrs – uma declaração de amor, e uma validação de quem você é pra Deus.

Desejo que tenhas muita saúde, alegria, paz e amor neste dia tão especial.

Feliz aniversário minha flor!

Parabéns pelo seu dia!

Amo você, minha flor!


Com amor e carinho,

Papai Juliano.

0 comentários:

Contato:

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com

"Só existe um Caminho que te conduz à Verdade que gera Vida....... Jesus!"
Todos os direitos reservados a Ministério Juliano Marcel - Graça & Vida.

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP